07 janeiro 2014

os Melhores Filmes de Animaçãon * na Minha Opinião * que eu já Assisti!!

oii, Meninas nessa  Postagem eu estarei Aqui,  Compartilhando a vocês, os Melhores Fimes de   Animação * na Minha Opinião é Claro :D *  que eu já Assisti Espero que vocês Tam Bem gostem dos Filma <3 ah e mais uma coisa os Filmes não Estão em Ordem Numerada ;)






                    Mais na minha opinião o Melhor Filme de Animação que eu Assisti é



                                                       
                                                                   Frozen!!  <3



                                                                                    
                                      E


                                  Valente                                           



          Daqui para baixo Meninas São os Filmes que eu já Assisti e que Achei Legal :D


                       O Castelo do Medo  :D





                      A Origem dos Guardiões






                                                  operação presente

 

 

                                                   Zambezia

 

                                                            Favorito <3

 

 

 

                                   Valiant – Um Herói que Vale a Pena

 

                                              A Fuga do Planeta Terra

        





   
 
                  Animais unidos jamais serão vencidos      

   



                                                        OS SMURFS







                                           Ta  Dando Onda







                                                         Selvagem






                                                          Megamente




                 
                                                                              Hop



       


                                                                   Barbie
 






                                                          Monster Hingh
 



                                                             Coraline






                                                     TinkerBell







                                                                       ENTRE Muito mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...