06 janeiro 2014

Férias



oii Meninas! :D é um Pouco demorado eu esta aqui Falando sobre Férias! mais em fim eu estou aqui Falando sobre Férias! a vocês!! você esta de Férias Não  Esta?



um..  oque eu tenho para Faser nas Férias? é uma Pergunta bem Frequente para as Pessoas qu estão de Férias  Não é..?  Adimitam vocês já se Perguntaram Sobre isso né? mais em fim tem Várias Coisas que você Poderá Faser nas Férias.  e quando eu falo Várias eu to dizendo Várias de Várias Mesmo :D
dá para de Diverti com os Amigos quanto sozinha...



 nas  Férias  dá  para sair com os Amigos e tam bem se você  Preferi dá  Para você se deverti Sosinha :D  Entre muito mais coisas!!  quanto pata se deverti sozinha quanto para de deverti com os amigos! mais como Sempre o Dever de Casa ou algum Trabalho para faser não Faltam!



mais você sempre Poderá Arrumar algun Tenpinho nas Férias para faser o Dever de Casa ou algun Trabalhinho...  assim seus País Não ficam Bravos ou nem seu Chefe (a) ficara Bravo(a)  com você!! 
e assim você terá uma Férias Bem devertida e sem nenhuma Confusão Depoís :D



                                                                                                          Imagen By - Morando sosinha
                                                                                                              



By - Camylla..






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...